O Lado Sombrio da Vida



Pano de Fundo: Seu esposo(a) morreu/foi embora e te deixou sem um tostão furado e com uma criança para criar!
Objetivo Principal: Fazer com que pai e filho consigam se 'reeguer' e recomeçar suas vidas sem a ex-esposa/mãe. Em especial, que até que o filho se torne Jovem Adulto, eles consigam comprar uma casa onde morar.
Playlist deste desafio no YouTube: http://bit.ly/TtEwMw

Regras do Desafio:
1. Criar um adulto (pai ou mãe, tanto faz) e uma criança (menino ou menina).
2. Mudar para um lote completamente vazio.
3. Deixar a família com §0 usando este cheat: pressione  Ctrl + Shift + C, digite testingcheatsenabled true. Pressione Crtl + Shift + C novamente e digite: familyfunds (sobrenome da sua família sem parênteses) 0. Se não conseguir, siga as intruções deste vídeo: http://bit.ly/gi0dicas
4. Para conseguir dinheiro, você pode fazer tudo ao seu alcance, como pintura, escrita, pesca, encontrar pedras, pequenos animais ou flores, realizar oportunidades, etc. Você não pode arranjar um emprego 'de verdade'. Você está deprimido e esfarrapado demais, nenhuma empresa te contrataria! 
6. Pague todas as contas possíveis. Se o cobrador visitar a sua casa 3 vezes, você perde o desafio. 
7. Cheats são proibidos uma vez que o desafio começou (especialmente cheats de dinheiro)!
8. Se a Assistente Social levar seu filho(a), você perde automaticamente. 
9. Seu filho (a) deve crescer bem, ou seja, você deverá escolher o traço de personalidade quando ele(a) crescer. Se ele(a) crescer 'mal', você perde o desafio. 
10. Você pode ir melhorando seu lote aos poucos, mas o desafio só termina quando você conseguir comprar uma casa 'de verdade' ou seu filho(a) se tornar um jovem adulto.

11 comentários:

  1. Karolina Fernandes Cipriano disse...:

    Olá Gio, aqui é a Karol. Vim aqui para te agradecer, por sempre postar vídeos, por ser tão legal com quem te acompanha, por ter criado o canal, por tudo isso. Você me inspira, de verdade; eu não posso jogar The Sims por que não posso gastar dinheiro comprando (só tenho 12 anos) e também por não querer baixar e incentivar a pirataria. E graças a você, eu posso "jogar" - não diretamente, é claro -, me sinto como se jogasse e me lembro como é bom, obrigado por isso. Você é uma pessoa incrível, Gio, te adoro!
    Abraço!
    P.S.: Gio, você colocou o objetivo principal do Deixados Para Trás aqui :(

  1. Anônimo disse...:

    olá Gio estou aqui pra te dizer que voce continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que voce é e continue assim com os seus desafios bons, e por ser tao legal com quem te acompanha mesmo nao podendo jogar the sims voce me alegra quando estou triste e muito obrigado por voce ser essa pessoa tao boa que voce é e gio faz um desafio do orfanato isso vai me alegrar mas ainda voce pode fazer as regras Gio te adoro um grande beijo abraço! :)

  1. Unknown disse...:

    Fazendo desafio! :D

  1. Unknown disse...:

    Vou tentar. Espero que eu consiga, porque não sou boa começando com $0 xD

  1. Anônimo disse...:

    Quando a criança virar adolescente, é permitido arrumar um emprego pra ele?

  1. Keelly M. disse...:

    Gentee, tava fazendo esse desafio com um pai (Felix Basso) e o filho (Jeffrey Basso), tava indo tudo bem, já estava com pouco mais de mil simoleons, quando fui com os dois ao parque e do nada caiu um meteoro no Felix!!! Eu fique chocada kkkkk dai a criança ficou sozinha e o jogo acabou! #OLadosombriodavida

  1. MJ Araujo disse...:

    Queria saber se pode pegar sucata :/

  1. Unknown disse...:

    Amo muito os seus desafios <33

  1. Unknown disse...:

    Aff fui fazer o desafio e achei uma pedra espacial super rara que custava 22.500 e terminei o desafio no 2º dia de jogo :(

  1. Unknown disse...:

    Aff fui fazer o desafio e achei uma pedra espacial super rara que custava 22.500 e terminei o desafio no 2º dia de jogo :(

  1. gabygames disse...:

    depois que eu acabo o desafio eu posso casar o pai?

Postar um comentário

Faça seu comentário, tire suas dúvidas. Tudo com aquela boa educação, hein, galera? ;-)